CORSÁRIO IMÓVEIS - J-4422
Rodovia Eng Darci Gomes de Moraes, - KM 76 - Atami Sul, Pontal do Paraná/PR
pedidoscorsario@gmail.com
(41) 3457-1629 / (41) 99848-0011
www.corsarioimoveis.com.br
Casa com Piscina a venda em Shangri-lá
Ref: CA0977
Casa com dois dormitórios, amplo espaço de terreno, com 375m² de área total, piscina, 5 vagas de garagem, 375m² de área total, Balneário Shangri-lá, Pontal do Paraná (PR)
Casa, 2 dormitórios com 375,19 m² de área total, 5 vagas de garagem, para venda. Balneário Shangri-lá, Pontal do Paraná (PR)
Se você procura um imóvel que ofereça tranquilidade, conforto e um excelente espaço para aproveitar os melhores momentos em família, esta é uma ótima oportunidade!
Com ambientes funcionais e uma ampla área externa, esta casa é ideal tanto para moradia quanto para desfrutar dos dias de descanso no litoral.
Características do imóvel:
02 dormitórios
Sala de estar
Cozinha
01 banheiro social
01 lavabo
Piscina privativa
Área de churrasqueira
Amplo quintal
Área externa coberta
Espaço para estacionamento
O grande destaque deste imóvel é sua área de lazer, que conta com piscina, churrasqueira e um amplo espaço externo, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Uma excelente opção para quem valoriza conforto, privacidade e qualidade de vida no litoral.
Medidas
Área Total - 375,19 m²
Área Privativa - 92,80 m²
Área do Terreno - 375,19 m²
Frente do Terreno (Abertura) - 12,05 metros
Fundos do Terreno - 12,00 metros
Lado Esquerdo - 31,90 metros
Lado Direito - 30,67 metros
Área Construída - 92,80 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 350.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração